terça-feira, 18 de agosto de 2009

Best das best's, lembras-te?

No ínicio deste ano lectivo entro uma rapariga para a minha turma. Tentei fazer logo amizade com ela.
Logo na primeira semana,eu , a Rita e a Rafaela (a nova rapariga), fizemos uma sessão fotográfica no jardim do coégio. Foi nesse dia,que formamos uma espécie de "trio".
Os dias foram passando e estavamos cada vez mais amigas. Divertiamo-nos imenso,riamo-nos imens todas juntas. Eu e a Rafa tinhamos "aquela" ligação de "Para sempre".
Nós as duas éramos inseparáveis , dáva-mos conselhos, fazimos coisas parvas, eramos felizes quando estavamos juntas.
Era tudo tãoo perfeito , uma vez ela deu-me um barco de papel com o meu nome escrito e dizia "macaca bá e macaca rá" ainda guardo esse papel.
Estáva tudo a correr mesmo bem...Mas a vida às vezes prega-nos partidas e foi isso que aconteceu...de um momento para o outro, já não tinhamos os nossos momentos,as nossas piadas, mas sim tinhamos a distância,a tristeza e a angústia. Começaram a dizer que a culpa de as "best das best's" se terem separado era minha e eu não consegui entender isso.
Cada dia que passava podia nao o demonstrar mas estava a ficar cada vez mais triste!
Passaram-se dias e dias e não nos falavamos...Nem no último dia de aulas nos despedimos e era o ultimo ano que a Rafaela ficava naquele colégio. Fiquei super triste mas AGORA já estamos amigas como antes, apesar da distância e sabemos que podemos confiar sempre uma na outra! ADORO-TE RAFAELA AMARAL VALE DAS NEVES.
OS NOSSOS RISOS,FOTOGRAFIAS E PARVOICES VAO FICAR PARA SEMPRE @@


3 comentários:

  1. 1º comentario que honra, es verdadeiramente uma amiga 5 estrelas e nao á duvidas disso LY

    ResponderEliminar
  2. Oh meu amor :B
    És tão querida, a tua melhor amiga tem uma sorte em ter-te por perto :D Ela decerteza que ja sabe o quão maravilhosa és! E eu amo-te @

    (Eheheh, ela tem jeiteco para a escrita :B)

    ResponderEliminar
  3. Amor, eu compreendo esse teu texto ! Sabes ás vezes as pessoas que em quem nos confiamos 100%, em quem apoia-mos em tudo, em contamos todas as nossas coisas, em quem nós depusitamos todo o nosso ser, desilude-nos de tal meneira que é tão dificil, ou quase impossivel ser como se era ! A desilusão e horrivel e tu sentias que ela era aquela amiga mais amiga que ninguem , separavas-te de tudo so para viver em redor dela, estavas " Fechada para o mundo" ! Eu passei por isto , ainda estou a passar amor, e acredita qe magoa tanto, tanto, mas tanto ! Ela não tem a noção dos actos que faz ,e faz de tudo para magoar uma pessoa meu amor ! Eu estou tao farta so me apeteçe deixar tudo oh men, e ir aii ter contigo e falar e falar amor =S Tem acontecido coisas que nunca pensei qe pudessem aconteçer, nem imaginas com tenho estado babe ! Tenho saudades, mas mesmo muitas saudades =Z

    ResponderEliminar