terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Afilhado

Tinha eu apenas sete anos (mais ou menos) e fui convidada para ser madrinha. Foi um grande orgulho para mim e obviamente que aceitei :)
Senti-me muitoo feliz.
Sou madrinha de um rapaz , chamado Jorge e actualmente tem 6 anos. GOSTO mesmo MUITO DELE , mas não estou muito tempo com ele pois vivemos longe um do outro e isso faz-me triste.
Adorava puder velo sorrir todos os dias, adorava olhar para ele todos os dias , adorava poder dar-lhe um beijinho todos os dias, adorava dizer-lhe que o adoro todos os dias.. infelizmente isso não é possível. Então contento-me mandado-lhe recadinhos através do João (lol).
Sinto-me triste por este pequeno pormenor mas sei que uma dia, tudo vai mudar e aí poderei estar com ele todo o tempo do mundo. Poderemos falar de tudo: da primeira namorada dele, da primeira negativa..e aí serei mais feliz que nunca! Iremos ter "aquelas"conversas porque eu quer que ele me seja essencialmente como uma grande amiga dele.
Eu adoro-o muito e penso que ele também gosta da madrinha @
A última vez que tivemos juntos foi à mais de três messes... Fui ver um espectáculo dele no infantário dele. Gosteii imensoo de ter estado com ele. Ele até me apresentou à sua professora e depois fui brincar com ele, ahaah que amoor.
Agora ele está no primeiro ano. Gostava de estar com ele , gostava de ver a sua letra ,de ouvir a sua leitura , de ver ele a fazer as contas mais básicas e achá-las difíceis.. Mas sei que o João se encarregará de ser uma "segunda madrinha" e fazer estas pequenas coisas com ele que eu não posso fazer.
Não há um dia que não pense no meu bebé. Gosto muitoo de ti Jorginho @