segunda-feira, 19 de julho de 2010

Campo de Férias 2010


Tenho saudades,

...do 1º dia

...da rotina

...do acordar

...das pessoas

...das músicas

...da rivalidade entre os grupos

...dos pequenos-almoços,almoços.lanches,jantares e ceias

...de ouvir o Rodrigo a cantar músicas da Disney

...de ouvir o Matias a dizer "cara poudre"

...das piadas secas do Carlos

...das noites nas mesas em que éramos anónimos

...dos abraços

...dos beijinhos

...dos brasileiros

...do Martin a atirar pedras

...do Mauzão do calado

...das manhãs e tardes na piscina

...de fazer mal a cama

...das danças do Nelson e da Marisa

...do "calou os abichanansos" do Ivo Lucas

...de me chamarem "Bárbara Coentrão" ou "Coentrão"

...do Coentrão júnior

...de ensinar o Artur a comer ( Sermões da Inês Rolim)

...da farmácia ambulante da Carolina Semedo

...da tatuagem da Mariana Domingues

...das coreografias do Rodrigo ( em especial "miauuu miauu")

...do meu teatro com a Beatriz e com a Inês ( nós abusamos miúdas )

...do João Lopes tocar guitarra

...de ouvir "pisadura" em vez de "nódoas negras"

...das 19h (hora do telemóvel)

...dos desfiles de moda (melhor parceiro)

...de perguntar ao brasileiro júnior se está tudo legal

...de gritar (ou tentar gritar) "QUEM É QUE SOMOS?!"

...das Catarinas,das Marianas,das Brunas,das Ineses,das Anas,dos Jooes, das Ritas,do Carlos,do Matias,da Ana Mar,do Jota,do Vasco,do Martim,dos Rodrigos,do Guilherme,da Raquel (a poderosa),da Jéssica,da Solange,do Artur dos Minimeus,do Lourenço,do Jorginho,das Carolinas,do André,da Cláudia,das Marianas,da Teresa...

...da minha voz rouca e dos meus gritos estranhos

...da herdade "Agolada de cima"

...da camarata "Joaquim Moleiro" desarrumada

...de tirar fotografias a tudo e a nada

...das inundações da casa de banho

...de dançar o ponéi e a pipoca
...do cavalo cor-de-rosa
...de estar de toalha a limpar o chão da casa de banho

...dos gelados

...dos mosquitos

....de TENTAR dar "show" de bola

...do pão com doce de morango

...da água amarela do rio

...das noites mal dormidas

...da gorda a ladrar

...das minhas meninas lindas

...dos meus meninos lindos

...dos monitores lindooos

...dos coordenadores

...do senhor loiro de olhos azuis e branco que era português mas não parecia

...das maluquices

...das alcunhas

...de dizer que vocês são a minha familia

...do ar do campo

...de não saber o nome de ninguém

...dos HERDEIROS @

...das Melgas do Rock

...dos dreds

...dos Nunca iremos lá chegar

...das miabeckstares

...de ser livre

...de ser simplesmente eu



PESSOAL,EU TENHO SAUDADES VOSSAS. QUERO VOLTAR ! MAIS UM ANO,DOIS OU TRÊS PORQUE NÃO QUATRO?!

Obrigada pela semana perfeita ! Para o ano lá estaremos outra vez :D




4 comentários:

  1. Oh...minha linda! Adoro.te e adoro mesmo muito o que tu escreveste, esta espetacular!
    Eu tambm tenho mts saudades de tudo! =)
    Bjo Inês (cantora lool)

    ResponderEliminar
  2. NO AR, NO CHÃO O COENTRÃO É UM PÃO!!!!




    TENHO TANTAS SAUDADES TUAS!!!!!


    PS.:FALTA-TE AI O CAVALO COR DE ROSA ♥

    ResponderEliminar
  3. Oh Babá também eu tenho muitas saudades dessa semana!
    Quero tanto voltar! Para o ano estamos lá!
    Até lá temos que combinar alguma coisa!
    Agora tenho que passar a ferro e coisas assim porqe não tenho a minha empregada :b
    Beijos!
    Amo-te princesa ♥

    ResponderEliminar
  4. Também tenho muitas, muitas , muitas saudades desta semana. Era uma coisa que eu queria desde o ano passado mas que nessa altura não deu para ir.

    Mas sabem uma coisa?
    Cada dia que passa estou mais feliz por não ter ido no ano passado e ter ido agora. Se não fosse assim não sei se teria conhecido as pessoas maravilhosas que conheci.
    Vocês ficaram no meu coração e eu nunca, nunca vos vou esquecer. E tu minha Coentrão... eu já não vejo nada do Fábio Coentrão sem sorrir, sem me lembrar de ti. Juro que da próxima vez peço á mamã para te aumentar o ordenado , ok? :P

    Temos mesmo de falar
    e combinar qualquer coisa
    Gosto muito de voces, menin@s do campo <3

    Um beijo, Rita :)

    ResponderEliminar