sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Apetece-me

A vida nem sempre é como nós desejamos. Quem me dera que fosse tudo tão bonito como eu sonho. Talvez seja o pensamento de uma criança mas, eu acredito que um dia tudo o que eu sonhei e bonito agradável se tornará real.
A Realidade é feia,escura. Tenho medo! Tenho medo de encarar as pessoas cara-a-cara. Tenho medo de lhes dizer o que penso.
Eu sei,Eu sei. Não pode ser assim. Claro que não ! Eu tenho de ser forte e olhar olhos-nos-olhos. Ter noção da realidade e adaptar-me às ciscunstâncias presentes.
MAS NÃO ME APETECE !
APETECE-ME SER FELIZ À MINHA MANEIRA ! ESTE É O MEU GRITO DE REVOLTA!
"Apetece-me fugir!Ir para um sítio longe daqui,onde possa ver os rapazes mais gatos de sempre,comer os melhores chocolates,andar em destino,rir sem motivo até me doer a barriga,falar até ficar rouca..apetece-me. Apetece-me algo!".

Não existem príncipes encantados,Bárbara !